Search

Carregando...

Quem sou eu

Minha foto
Oii minhas lindas e meus lindo...Meu nome é Dani Kelly,um nome um pouco estranho ,eu sei,Kkkkkk.Comecei esse blog pra mostra como eu sou e interagir com pessoas do mundo todo!!Eu tenho 14 anos,novinha ainda,kk.Sempre tive muitos planos pro futuro e espero continuar com o blog e crescerva cada dia!!😃😃

Total Visualizações

Seguidores

Recentes Visitas!

Siga por Email

Parcerias

Parceria

Parceria

Parceria

Juliana Paula A. Dias. Tecnologia do Blogger.

Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013
Olá meninas é meninos,desculpe a demora do post ,mais eu quebrei o dedo e ficava ruim de escrever,então vim fazer agora!
Eu fiz o video no youtube de quem ganhou esse é o link:http://www.youtube.com/watch?v=SUT80Ciyn5c&feature=c4-overview&list=UUDTOh3YIwr-5pNdAEeVsA6g
O nome da ganhadora é:
Vejam o video  é confirmem o resultado para ter certeza!
Outras fotos do sorteio,com minha amiga,kkkkk

Espero que vocês participem dos meu próximos sorteios xauzinhoo!

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...


Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Pritty Ceccatto disse...

eu <3