Total Visualizações

Seguidores

Parcerias

Parceria

Parceria

Parceria

Juliana Paula A. Dias. Tecnologia do Blogger.

Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2013
Que os iphones são a maior febre não é segredo pra ninguém. Ainda mais agora, que eles viraram parte do look com suas capinhas coloridas, com desenhos e formatos que mostram um pouco mais da personalidadede cada um.
Então to trazendo a minha mais nova parceria com uma loja super legal,super segura e tem super capinhas uma mais legal que a outra!

Tem modelos para varios tipos de celulares e são as coisas mais lindas e fofas!
Tem esse modelo que eu me apaixonei,kk
E tem varias opções de cores na lojinha e o dono é super legal e gentil!
Essa ta super na moda e eu ameii,quero uma tambem,kk;
E muito mais na loja,visitem,vocês vão amar os modelos e a cores tem acada Capinha legal,e fofa,mais algumas pra vocês ficarem sabendo de tudo que acontece na loja!!!
 Variedade de cores e tamanhos!
Espero que tenham gostado do post e quando o mimo da loja,chegar eu mostro a minhas e as outras que estão na loja,obrigadoo!

2 comentários:

Flávia Cervo disse...

Sou loucas por essas capinhas,adorei o primeiro modelo!
Linda adorei seu blog,suas postagens e já estou seguindo estarei sempre aqui!Bjos!
http://flaviacervo.blogspot.com.br/

Dicas da Lyz disse...

Seguindo flor ^^
amei seu blog

http://dicasdalyz.blogspot.com.br/